Esse negócio de BEDA

O que é BEDAR:

Mas Ramina, o que aconteceu? A VIDA. Veja bem, ela acontece. E aconteceu que ontem ficamos sem Post aqui, o que nos deixa com um saldo de -2 posts dentro do mês de Agosto. Mas não vou me lamentar por isso, por que no fim tivemos um saldo legal de bons posts e interação. 

BEDAR me fez lembrar do motivo pelo qual eu escrevia longas histórias românticas à mão e dava para minhas amigas lerem na pré-adolescência. Me fez entender que o processo da escrita é algo muito particular em cada pessoa e que fazer certas comparações não é nada saudável. Me fez julgar meus posts e tentar melhorar minha escrita a cada dia.

Eu falhei, é verdade. Postei tarde, respondi TAG pra não ter que raciocinar muito, fiz uns post's miojo (3 minutos tá pronto) e abordei uns temas meio SHAME. Porém, gosto de pensar que toda essa sequência de erros e acertos era EU sendo, no caso, eu mesma.

"Insuna", eu AMEI fazer parte disso e interagir no blog das Miga e comentar e receber visitas inesperadas e comentários lindos e encorajadores! OBRIGADA! Obrigada mesmo. Seguimos esse Blog na esperança de alguma frequência mínima semanal e prometo melhorar os mecanismos pra deixar tudo mais organizado e responder os comentários de forma descente!

Um adendo: Meu saldo de -2 será compensado nos próximos dois dias de Setembro, as possible.

Love U <3 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia