TOP 3 "Girls Crush" de toda minha vida (fictícias ou não)

*Girls Time my friends*

A cidade de townville

Se você ainda não viu, no começo desse BEDA fiz um apanhado dos 3 boys crush da minha vida e agora é a vez das GIRLS! Confesso que vai ser mais difícil eleger apenas 3 por motivos de: MUITAS MULHERES INSPIRADORAS GRAZADEUS.

Mas vamos lá!

#1 Elizabeth Bennet

Mulherão da p****
What a girl não é mesmo? Não podia deixar de fora ela, que foi uma das minhas primeiras referências de "mulher que eu quero ser". Não pela aparência pelo amor da deusa vocês não entenderam nada. Mas pela personalidade forte, pela presença, por não se inclinar àquilo que não concorda e não ter medo de enfrentar de peito aberto. Claro que não falta aquela boa dose de romantismo e vulnerabilidade, afinal de contas não somos ferro e fogo sempre.


#2 Shonda Rhimes

Você já tá lendo o livro dessa mulher? TÔ.
Fico feliz em dizer que NÃO É pelas séries. Eu nunca vi uma série da Shonda. PASME. Mas conheci a história dela por indicação e confesso que me apaixonei; primeiro pelo TED, que é fantástico, e depois pela temática do livro. Ainda não terminei de ler mas já estou adorando, acho que combina muito com tudo que estou me propondo a fazer com a minha vida no momento.


#3 Jout Jout

JOUT FUCKING JOUT
Júlia Tolezano é aquela pessoa que você quer ter como amiga para o resto de sua vida. Talvez para tomar um café com rosquinhas e ver um filminho na Netflix vez ou outra. De todas as maneiras possíveis, Jout Jout me ajudou a encarar a vida com mais naturalidade e entender que nem tudo deve ser um tabu como a gente espera. Além de ser uma grande representação do feminismo brasileiro. Super indico o Canal dela no Youtube se você quer dar umas risadinhas e, de quebra, aprender bastante. 

E aí, curtiram? Me contem suas inspirações também nos comentários. XOXO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V