Sei lá, tô estranha - Querido Diário Otário #1

Desde o último post, que fez parte do meu (atrasado) BEDA, o blog entrou numa geladeira de 2 semanas (eu cheguei a postar dois textinhos mas apaguei por motivos de: não curti, postei mesmo assim, mas deu vergonha depois). Eu não quero que isso aconteça. Eu não costumo acompanhar blogs que postam tão esporadicamente (como eu). Então, eu imagino como deve ser chato entrar aqui e não ter nada. Enfim.

Pra romper com essa barra que é ter um blog e precisar atualizá-lo (hehe), resolvi fazer um diarinho do que eu tenho feito, que não é muita coisa, e do que tem se passado nessa cabecinha kind of desgraçada que é a? Adivinha, a minha.

Produções Roliud Internachonal: Eu já falei aqui, mais de uma vez, que eu não sou muito boa com séries; minha praia mesmo são os filmes. Comecei a assistir "The Vampire Diaries" mas abandonei no terceiro episódio por motivos de: Não aguento mais ver séries/filmes onde as mulheres "se encontram" depois de arranjarem um Boy.
Depois que terminei de ver "The Handmaid's Tale" assisti Atypical (FetNlix) e adorei o jeitinho gostosinho da série por que se passa no colegial e eu adoro tudo que se passa no colegial, a temática trata de questões relacionadas ao autismo mas também nos dá um panorama legal de todos os personagens e suas questões pessoais.
Nos filmes não tem nada de novo debaixo do sol, assisti algumas produções originais da Netflix como "King" e "Amor.com", revi a saga Crepúsculo no feriado (e percebi que tinha visto errado até aquele momento por que né? DANGER) e por último assisti "Amor e outras drogas", que gostei bastante apesar de ser bem padrãozinho (talvez role um textinho romanticuzinho sobre ele).

Maravilhosidades Impressas: Minha jornada no universo literário tem sido uma vergonha. Atualmente estou lendo "O ano em que eu disse SIM" da Shonda Rimes e WHAT A BOOK. Apesar de nunca ter visto uma única série dela (que ironia, não?) estou amando conhecer um pouco mais sobre a vida pessoal, tem me ajudado bastante com algumas questões.

Minha (nada) mole Vida: Como eu já citei por aqui, não estou trabalhando fora atualmente. Logo, minha rotina tem sido dividida entre: cuidar da casa, vigiar minhas irmãs por meio período, planejar dominar o mundo na parte da tarde e fazer faculdade pra isso a noite.

#Plano para Domínio Mundial: Estou estudando fotografia. Sim. Eu quero/estou me tornando uma fotógrafa. Fora isso tô quereni umas coisas pro lado do Marketing mas por enquanto tá só na minha cabeça mes.

CABEÇA-ombro-joelho e pé (2x): Tô sedentária, é verdade. Às vezes agradeço a flexibilidade da rotina, às vezes lamento a falta dela. O fato é que eu preciso estabelecer uma rotina que funcione, o que não é difícil, basta ter força de vontade (que é difícil). Oremos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V