A síndrome do "início sem fim" e atualizações - Querido Diário Otário #2

Sua reação ao me ver aqui depois de MAIS de um mês:

Dispensando a lorota inicial de blogueira irresponsável que não posta nada a mais de um mês, vim aqui (finalmente) falar sobre um problema que eu tenho que está intimamente ligado ao fato de eu não postar nada aqui a mais de um mês, risos

Meu apelido carinhoso para esse probleminha é a síndrome do "início sem fim". Veja bem, eu adoro ter ideias novas, começar coisas, pensar em como fazer algo, traçar os caminhos, definir os objetivos, me empolgo com a ideia de dar certo e tudo mais. Mas aí, por algum motivo que eu ainda não descobri qual é, eu paro. Isso já aconteceu com vocês? Por que acontece comigo sempre. Com o blog, com a vida, com tudo, sabe? E eu acho que eu ficaria menos mal se isso tivesse um motivo; mas o fato de não ter me deixa bem chateada por que eu simplesmente não sei por que eu não estou fazendo as coisas que eu queria estar fazendo!

- AFF Ramina, é só ir lá e fazer!

É o que eu sempre digo para os outros. E é bem verdade que quando se trata de mim mesma o buraco é bem mais fundo. Eu tava pensando em fazer terapia, sabe? Eu sinto que há muitas partes em mim que precisam ser desvendadas e isso, esse problema, é uma delas.

Não temos um desfecho para essa parte da minha vida então, se você tiver algo para falar, alguma experiência pra compartilhar, vamos continuar esse papo nos comentários.

...

Produções Roliud Internachonal: No último mês comecei uma maratona INSANA de Grey's Anatomy. Fui até a 5ª temporada com louvor, mas aí desanimei. Eu percebi o padrão da série, sabe? O início feliz, o clímax da crise, o final quase sempre feliz e tal. Agora estou a passos lentos, sabe deus quando chegarei na 14ª. Eu disse que não era boa nas séries, não me julgue, me encoraje. 

Maravilhosidades Impressas: Minha jornada no universo literário continua sendo uma vergonha. Minha última aquisição foi "Viva a Vagina", um livro que fala sobre a vagina (dã). Estou lendo bem devagarzinho e tentando intercalar leituras. Vibes tartaruga paralítica.

Minha (nada) mole Vida: Eu não sei mais. Mesmo.

#Plano para Domínio Mundial: Tão lentos quanto a 5ª temporada de Grey's Anatomy e minhas leituras atuais.

CABEÇA-ombro-joelho e pé (2x): Tô pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Mas o último mês foi estagnado, acho que vocês já perceberam. Uma boa notícia é que as notas da faculdade permanecem boas, grazadeus. 

Stay strong, Mina.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V