Hello 2018, Procura-se uma blogueira - Querido Diário Otário #3

2018, né menina?

FELIZ ANO NOVO! (será que restou alguém aqui neste lugar?!)

Confesso que até eu fiquei espantada com a data do meu último post aqui neste lugar. Para dar uma renovada nos ares, resolvi mudar o layout e ver se em 2018 me mudo de vez pra esse cantinho que eu gosto tanto. 

Não teve (nem vai ter) retrospectiva 2017, por que o ano passado foi meio BLÉH, sabe? Rolou um auto-conhecimento sinistro e muita coisa mudou internamente e externamente, mas foi só. Para 2018, quero mais de mim (pessoal e profissionalmente) e isso inclui o Blog. Oremos por esses propósitos.

foto dessa Blogueira nada assídua para terminar esse "momento reflexão"

...

Produções Roliud Internachonal: Entrei de férias e mergulhei de vez em GREY'S! Nem acredito que engatei de verdade em uma série, sério. Estou na 11ª temporada e progredindo! A ideia é chegar na 14ª antes da volta às aulas, para então sossegar o facho e estudar, né? Cenas dos próximos capítulos...

Maravilhosidades Impressas: SHAME. Mas posso me redimir dizendo que esta é uma das metinhas para 2018.

Minha (nada) mole Vida: Rolou uma frustração com um "quase estágio", mas já passou. Fiquei Noiva em Dezembro, olha só! 2018 vai ser um ano de preparativos. Neste começo, estou focada em alguns projetos pessoais e dando uma sondada no mercado ao meu redor, tentando sempre conter essa ansiedade que insiste em tomar conta da gente.

#Plano para Domínio Mundial: São apenas planos, por enquanto (eu espero).

CABEÇA-ombro-joelho e pé (2x): Reflexões de ano novo, adoro. Na listinha temos, por enquanto: Malhar, Ler e não desistir dos meus sonhos e intuições (coisa que faço com frequência).

See Ya! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia